domingo, 1 de fevereiro de 2009

Mensagem Inicial

Caros leitores,
A iniciativa de criar esse espaço para discussões sobre assuntos relacionados à Odontologia e à área da saúde vem de minha vontade de compartilhar os conhecimentos adquiridos durante alguns anos de estudo e, ao mesmo tempo, criar um espaço informativo para leitores que manifestem interesse pelo universo da odontologia com suas diversas especialidades e áreas relacioandas.
Todas as informações encontradas nesse blog serão fruto de estudo e pesquisa sobre os assuntos discutidos, mas não, necessariamente, terão formato de artigos científicos.
Espero que todos se sintam bastante à vontade para comentar, argumentar, acrescentar informações e tentar esclarecer suas dúvidas, inexistindo, dessa forma, perguntas ou comentários indesejados.
Sejam todos bem-vindos e vamos dar início as nossas discussões.
Atenciosamente,
Gabriela Avertano Rocha.

10 comentários:

  1. Excelente material. Vou ler sempre e seguir as dicas da Dra. Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o assunto. Muito interessante e bem explicado. :) Também vou ler sempre, mana.
    Amanda.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, irmã!Teu texto ta muito bom e fácil de entender.
    Isabela.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gaby, ficou ótimo!!!É isso mesmo q nossa área está precisando!!!Fiquei mto contente em ler e ver q está mto bem elaborado!!!
    bjs Michele Ramos

    ResponderExcluir
  5. Agora eu entendi a sua preocupação com o tema daquele tal conto, a que me referi em meu blog. Você é dá área!
    Falando sério, parabéns pela iniciativa de criar este blog. Sabemos como as pessoas em geral costumam negligenciar a saúde bucal. Ainda há pessoas que acham que tudo se resume a uma questão de "doeu? arranca!"
    Voltarei aqui, para ver suas novas postagens. Um abraço e sucesso na empreitada.

    ResponderExcluir
  6. Tchuba, Amandinha e Bela,
    Obrigada! A opinião de vocês é e sempre será muito especial. Bj!

    ResponderExcluir
  7. Paulo, que bom que vc gostou! Se tiver algum caso que você ache interessante discutir, pode enviar que faço uma postagem. Obrigada e volte sempre! Bj!

    ResponderExcluir
  8. Michele, você não imagina o quanto é importante pra mim a opinião de pessoas que viveram comigo a realidade do dia-a-dia de nossa residência no A.C. Fico muito feliz por você ter gostado do texto e saiba que pode acrescentar suas opiniões sempre que achar necessário. Espero que você acompanhe esse espaço para que boas discussões sejam geradas nesse blog! Quero te ver na SOBE aqui de Belém, viu?!? Beijos e venha sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  9. Yúdice, muito obrigada! Infelizmente essa situação ainda acontece com frequência. Espero contribuir, nem que seja minimamente, para o esclarecimento do publico leigo. Seu blog foi recomendado pelo Daniel Silveira, sendo que na primeira vez que entrei em sua página, dei logo de cara com aquele post! Precisei comentar! Rs! Abraço e volte sempre por aqui.

    ResponderExcluir